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Na Loja Ortopedic, a satisfação do cliente é nossa prioridade. Por isso, oferecemos um serviço de reembolso e substituição que garante segurança e tranquilidade em suas compras.

Condições para Reembolso e Substituição

Produto com Defeito:

  • Envie um vídeo demonstrando o unboxing do produto em até 7 dias após o recebimento.

Insatisfação com o Produto:

  • Solicite o reembolso ou substituição em até 7 dias após o recebimento.

Atraso na Entrega:

  • Se a entrega exceder o prazo informado na página do produto e no site.

Observações Importantes

  • Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias após o recebimento para exercer o direito de arrependimento em compras online.
  • Em caso de defeito ou insatisfação, o produto deve ser devolvido para a nossa loja.
  • Não realizamos reembolsos de pedidos em trânsito dentro do prazo de entrega. O reembolso é processado após o recebimento e inspeção do produto.

Elegibilidade do Produto

  • O produto deve estar na mesma condição em que foi recebido, na embalagem original e sem sinais de uso.

Processo de Reembolso e Substituição

Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, você será notificado(a) por e-mail sobre o status do reembolso.

  • Se aprovado, o reembolso será creditado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original.

Entre em Contato

Para solicitar um reembolso ou substituição, entre em contato através do e-mail de suporte: suporte@lojaortopedic.com.br ou pelo WhatsApp +55 (11) 91717-7298.

Nossa equipe avaliará sua solicitação em até 2 dias úteis e, se o problema for constatado, ofereceremos as melhores opções:

  • Reembolso total do valor pago.
  • Substituição por um novo produto igual ao solicitado.

Estamos aqui para garantir sua satisfação com nossos produtos e serviços.

Atenciosamente, Equipe Loja Ortopedic

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